O congresso internacional da ERS de 7 a 9 de setembro de 2020 apresentou as mais recentes inovações em medicina respiratória, além de oferecer uma oportunidade de interagir e conectar-se virtualmente com a comunidade respiratória.

Mais de 33.000 delegados visitaram a plataforma online ao longo dos três dias do evento, e mais de 450 sessões científicas e educacionais foram apresentadas.

O programa completo pode ser acessado aqui, juntamente com as sessões gravadas que estão acessíveis aos participantes inscritos.

myPOCacademy organizou um simpósio ao vivo cobrindo testes de PCR no local de atendimento na época do COVID-19 e para a redução da prescrição de antibióticos em pacientes com DPOC agudamente exacerbada.

O simpósio foi assistido ao vivo por 498 delegados e está disponível para assistir sob demanda aqui.


© 2021 Abbott. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas mencionadas são marcas registradas do grupo de empresas Abbott ou de seus respectivos proprietários. 10006195-01 21/01



Notícias relacionadas

Cartões

"-- SEO4AJAX --" "seo4ajax Access"

"-- SEO4AJAX --" "Init" {"hubsSlug":"mypocacademy","regionsSlug":"ww","languagesSlug":"pt","newsSlug":"european-respiratory-society-virtual-international-congress-2020"}

"-- SEO4AJAX --" "Normalization A" {"hubsSlug":"mypocacademy","regionsSlug":"ww","languagesSlug":"pt","newsSlug":"european-respiratory-society-virtual-international-congress-2020"} 200 "https://campus.meplis.com/mypocacademy/ww/pt/news/european-respiratory-society-virtual-international-congress-2020"

"-- SEO4AJAX --" "Normalization B" {"hubsSlug":"mypocacademy","regionsSlug":"ww","languagesSlug":"pt","newsSlug":"european-respiratory-society-virtual-international-congress-2020"} 200 "https://campus.meplis.com/mypocacademy/ww/pt/news/european-respiratory-society-virtual-international-congress-2020"

"-- SEO4AJAX --" "Timeout: " 5 " seconds"

"-- SEO4AJAX --" "$window.onCaptureReady Called" 200 "https://campus.meplis.com/mypocacademy/ww/pt/news/european-respiratory-society-virtual-international-congress-2020"

"-- SEO4AJAX --" "Bugsnag Called"